Thursday 28 November 2013

Google Chrome- Vincent Valentine

Oi pessoal! Já faz um tempinho q eu ñ posto, desculpem ^^' Eu sei que esse post ñ tem nd a ver com SAO, AW ou SNK, mas recentemente eu assisti o filme da franquia de jogos Final Fantasy VII, para quem ñ sabe o nome do filme é Final Fantasy VII Advent Children acho q é assim que escreve 
E eu gostei de verdade desse filme! Gostei mesmo, e recomendo!  Tem OVAs dele tb ^^
Mas continuando, eu assisti e achei o Vincent muuuuito lindo, ele e mais o protagonista Cloud, o Kadaj e o vilão Sephiroth são todos muito lindos.   Eu tenho um amigo que gosta muito dessa série de jogos, e me recomendou o filme, já que eu ñ posso jogar pq ñ tenho mais PS1 e PS2 T-T  e o filme é muito legal mesmo, em uma palavra só é Épico! Agradeço a ele por me "apresentar" a esse filme ^-^

E então eu fiz esse tema pra google chrome, ñ tem o logo do blog pq eu to sem ele no notebook por enquanto, mas o Vincent é um personagem muito marcante no Final Fantasy VII e como eu gosto bastante dele resolvi fazer um tema dele!  Mais pra frente quem sabe eu faça do Cloud *-* do Kadaj e do Sephiroth 

~Asuna





Download AQUI *-*







Essa aqui é a versão pra quem tem a tela do pc um pouco maior (o de cima eu fiz com o notebook)








Download AQUI *-*

No comments:

Post a Comment