Tuesday 12 November 2013

Musica Tema Sword Art Online-Extra Edition

Oi pessoal! Foi isso mesmo que voces leram! A musica tema de Sword Art Online Extra Edition! Quem canta é a Eir Aoi (para quem não sabe é ela quem canta a 2°opening de SAO, se não me engano).  Eu estava no facebook e vi uma postagem da página que ela tem! De acordo com o que ela escreveu, é o sexto single dela e se chama "Niji no Oto" eu gosto das musicas dela, apesar de não saber muito sobre ela ^^'
Obrigada pessoal! Até a Próxima!
~Asuna


"I've got a news today!
My 6th single "Niji no Oto" -Sound of Rainbow- will be out on 1st of January!
It is the theme song of TV anime "Sword Art Online -Extra Edition-" which will be On-Air as a special program on 31 Dec.!
I'm hoping to everyone to listen to this song!!!"
"Eu tenho uma notícia hoje!
Meu sexto single "Niji no Oto", Sound of Rainbow-será lançado em 01 de janeiro!
É a música tema do TV anime "Art Espada Online-Edição Extra-", que será On-Air como um programa especial em 31 de dezembro!
Espero que todos possam ouvir esta canção!" (tradução pelo google tradutor ^^')







No comments:

Post a Comment