Wednesday 27 November 2013

Mangá de Shingeki no Kyojin nas Bancas!

   Olá Otakus!! Tudo bem?? Vim aqui para falar do meu mangá que chegou ontem ^-^, tirei umas fotos e postarei aqui para vocês, também direi o que achei dele, espero que gostem!

  ~Leafa

Capa da Edição de Shingeki no Kyojin aqui no Brasil


  Bem então vamos lá, adorei mesmo este mangá, apesar do mangá ter os personagens um pouquinho diferentes no quesito de rosto, no formato, é muuito bom! Resolvi ler ele enquanto escutava a OST (Soundtrack) do anime, e posso descrever isso em uma palavra apenas, ÉPICO!

   O Mangá resumiu uns cinco episódios, pois não mostrou eles durante as aulas, pelo menos não ainda, parou mais ou menos, para os curiosos, no final do episódio 5. Estava lendo e ouvindo o OST e no final, tocou exatamente a mesma música que passou no episódio cinco, dava até para imaginar a voz do Armin, rsrsrs foi muuio legal.

  Recebi ontem, e já estou lendo pela segunda vez, pelo menos algo que estimule leitura nas férias que não seja Harry Potter (siim sou potterhead e estou no terceiro livro rsrsrs) assim quando voltar as aulas não ficarei burra certo? rsrsrs

   Irritei tanto a minha mãe para que chegasse logo, peço até desculpas tanto á ela quanto á Panini ´pois fiquei enchendo eles rsrsrsrs não que eu tenha sido grossa, mas eu ficava perguntando um monte, rsrsrs eu nunca havia assinado nada então fiquei com medo rsrsrsrs, mas no fim das contas chegou como prometido EXATAMENTE um mês depois da confirmação de pagamento ^-^ . Agora é ficar esperando a segunda edição, tadinha da minha mãe rsrsrsrs.

   Mas, vamos para o que interessa com as imagens do meu mangá, para provar que eu não estou mentindo, aqui está:

 
Que Luxo né? vem até com marca páginas rsrsrsrs

O Marca páginas vem em dois modelos frente e verso, aqui o segundo, muuito bonito também ^^

Aqui mais de pertinho, para vocês verem

Aqui é o verso do Mangá, não mudou muito comparado á frente, exceto pelo código de barra, e pelo nome da Editora (Panini) e claro a restrição de idade (Para maiores de 16) achei que seria ára maiores de 14...

Aqui a parte da frente, adorei mesmo essa capa viu, fiquei babando nela um tempão, é realmente meu bebê

O Mangá veio assim, com o marca páginas em cima dele, (claro lacrado e tudo) mas é realmente lindo mesmo né?

                                                                 Quanto ao Mangá:


   * Assinatura: como já está disponível o volume 1 nas bancas, a assinatura estará disponível apartir do segundo volume.

   * Já está Disponível em São Paulo, o preço é de R$ 11,90

   * Possui um marca página junto da primeira Edição

   * Neste volume não se encontram páginas coloridas

   * Naturalmente, possui as "Informações Atualmente Divulgáveis" que são reveladas ao longo dos capítulos

   * Naturalmente, possui Índice, contendo assim, Quatro Capítulos, e em média 192 páginas

  Os Capitulos são eles: 

   1º Para você, em dois mil anos,

   2º Esse dia,

   3º A noite de graduação,

   4º Primeira Batalha.

No comments:

Post a Comment