Wednesday 13 November 2013

Shingeki no Kyojin - Repostagem dos Episódios

   Oi gente! Tudo bem?? Estou aqui para avisar que houve um probleminha com a postagem dos episódios de SNK,pois tinha apenas até o 4 aonde eu pegava, então entrei em contato com o site que uso para baixar meus animes em HD, e eles me recomendaram outro local, achei a legenda bem melhor, então postarei aqui, tambêm pensei em usar o do Anitube, mas pela minha experiência, demora muito para carregar os episódios, então irei usar esse aqui que me parecia de uma velocidade rasoável.

   Espero que tudo dê certo ok? Começarei á postar os episódios imediatamente, e lamento o transtorno ^^

  ~Leafa

Ps.: Provavelmente o meu mangá chegue hoje, depois faço uma mini-postagem falando sobre isso ok?


No comments:

Post a Comment