Tuesday 19 November 2013

Shingeki no Kyojin Ganha OVA Previsto para Dezembro

   Olá pessoal! Eu tava fuçando na internet, quando descobri finalmente que terá um OVA de Shingeki no Kyojin no mês que vem! Quanta emoção neh? Primeiro a notícia de um Extra Edition de SAO e depois um OVA de Shingeki no Kyojin?

  ~Leafa



Ps.: Nunca li o mangá, pois estou aguardando o envio da Panini, para ler "pessoalmente" e tambá, sei que a notícia está atrasada, porém, eu começei a assistir o anime há pouco tempo, então me perdoem

"O site oficial do anime Attack On Titan(Shingeki no Kyojin) anunciou um OVA intitulado llse no Techō que chega às lojas em 9 de agosto.O OVA virá junto a uma edição especial do volume 11 da obra do autor hajime Isayama.


o DVD será um prólogo envolvendo o treinamento do esquadrão de defesa. A história não é inédita, foi publicada nas páginas da Weekly Shōnen Magazine e pode pode ser conferida no 5º volume do mangá. A equipe de produção e o estúdio serão o mesmo da série animada."

Conforme for, se eu achar legendado, eu posto aqui aqui para vocês tá?

No comments:

Post a Comment