Friday 22 November 2013

My Draws 11º - Eren Jeager - Shingeki no kyojin

   Olá pessoal!! Saudades dos desenhos?? Foi mal, é que as vezes eu esqueço mesmo de postá-los, gomen T^T  Enfim, eu fiz um esses dias do Eren fazendo uso de seu aquipamento, Deem uma olhadinha:

  ~Leafa



Eu pessoalmente gostei muiro dele, da pintura, etcetc, so peço desculpas que a imagem está meio escura, não sei bem o porque, pois no me computador está clarinha, enfim ne? Tive de fazer o desenho, passar a limpo para chegar á isso, deem uma olhadinha como ficou o primeiro:


Foi então que percebi que tinha vários erros, como a bota que não era assim, e faltavam as cordinhas, etcetc... então eu refiz:



Acertei a espada, as botas e o equipamento, então pintei, olhem só como acabou:



No comments:

Post a Comment